Leio, logo existo (10)

quinta-feira, outubro 16, 2014


"- (...) Somos tão diferentes quanto a noite e o dia.
- E, no entanto, a noite e o dia encontram-se brevemente durante o crepúsculo e a alvorada. (...) E a fusão dos dois brinda por vezes o espetador com os momentos mais deslumbrantes do conjunto das vinte e quatro horas. Um nascer do sol ou o seu ocaso podem irradiar esplendor e despertar toda a paixão, todo o desejo na alma do espetador."
Mary Balogh, Um Verão Inesquecível
Sinopse aqui

8 comentários

  1. Olá, eu singo o teu blogue e adoro tudo aquilo que tu escreves mesmo não te conhecendo.
    Será que também posso fazer parte do mundo "a nossa essência"? Obrigado, Tânia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, ainda bem que gostas! :)
      Quanto ao acesso ao outro blog, desculpa, mas não vai ser possivel. Aquele é um blog demasiado pessoal, daí estar privado, por isso só dou acesso a pessoas que eu saiba minimamente quem são. De ti, não sei nada, uma vez que nos blogues associados á tua conta não tem nada escrito...

      Eliminar
  2. r: Nunca viste o Harry Potter? :O é tãooooo fixe :D :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. r: xDDD Ai pá, isto é o mal dos nomes dos meus posts serem números xD pensava que tinhas comentado noutro post!!
      Eu sou completamente louca com o Harry Potter xD Quando à' Vida É Bela não é mau mas estás a perder um bom filme :) Eu pelo menos gostei imenso e fartei-me de chorar no final!

      Eliminar
  3. Eu gostei deste textinho...
    r: Porque razão há essa possibilidade?

    ResponderEliminar
  4. SEMPRE TÃO QUERIDA, Kiara Maria <3 <3

    ResponderEliminar
  5. r: Tem calma...Se quiseres fazer mesmo o mestrado a mudança de cidade é assim um impasse tão grande? :| O mestrado é uma mais valia...Pensa bem nisso.

    ResponderEliminar