Quando for professora... (1)

quinta-feira, janeiro 29, 2015


... quero uma mala destas!

Uma mala de computador, mas que irá servir para tudo menos para esse efeito, certamente. Só me vou sentir verdadeiramente equipada para o estágio de mestrado quando tiver uma destas, e é algo que me irá acompanhar, com certeza, durante toda a minha vida profissional. É algo que eu enquadro na lista de objetos de uma professora, e é algo que vou querer ter, sem dúvida nenhuma!

Já agora, já vi na loja Misako umas destas que são lindas, lindas, lindas, e com preço acessível, a meu ver... só para o caso de alguém me querer oferecer qualquer coisinha!

22 comentários

  1. È linda espero que a compres um dia beijinhos

    ResponderEliminar
  2. *-* Gosto tanto dessas malas! Não só para o portátil mas também para os cadernos e papéis andarem mais protegidos e organizados.

    ResponderEliminar
  3. Adoro... Até para quem não vai ser professora serve e muito bem :)

    ResponderEliminar
  4. Também não me importo nadinha de ter uma assim quando for professora *.*

    ResponderEliminar
  5. É bem bonita :)
    Ainda hoje estive a apreciar uma parecida que a minha professora de Filosofia tem.

    ResponderEliminar
  6. tambem achava isso mas na hora de verdade nao xD
    vais ficar com as costas feitas num 8

    annydajuba.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. AHhah é bonita :)


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. É bem gira embora as cores não façam muito a minha onda, se fossem assim preto e vermelho era perfeita para mim ahah

    ResponderEliminar
  9. r: querida, já disse mas volto a dizer, que se precisares de conversas, de desabafar, estás à vontade e podes contar comigo. Tens o meu mail no blogue e estou disposta a ouvir. É muito difícil passar por esse tipo de problemas «sozinhas» pois embora tenhamos os nossos belos homens ao nosso lado eles sofrem estas problemáticas de outra maneira. Por muita empatia que tenham para com a nossa dor (física e psicológica) não são, efectivamente, eles que a sentem. Pelo menos, não da maneira como nós a vivemos e sentimos. E depois há os amigos, que também nunca sabemos se nos irão compreender, é um tiro no escuro, tanto podem compreender porque já passaram por algo semelhante como olhar para nós como se estivéssemos estragadas e desvalorizarem o assunto por completo. Por isso falar com alguém que nos compreenda porque viva algo semelhante pode ajudar, sei isso porque foi o que me aconteceu. Quando comecei a escrever publicamente sobre o meu problema não tinha ninguém mas de repente começaram a chegar-me e-mails de algumas meninas que, mesmo a maioria delas não sendo vagínica, sofriam durante a relação sexual e de certa forma eu compreendi-as e elas compreenderam-me. Ajudou-me a mim e a elas :) forcinha minha querida. Estou aqui para ti e tenho a certeza de que ficarás bem! Ficaremos as duas bem!

    ResponderEliminar
  10. R: Quando me referi à falta de resposta não é aquelas respostas a comentários que nada têm para responder... É quando fazemos uma pergunta e nunca recebemos resposta... É chato!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Adoro essas malas e ainda hei-de comprar uma :) se tivesse optado por ser professora, em vez de educadora, isto também estaria na minha lista de materiais!

    ResponderEliminar
  12. A mim é seja professora, ou o que for! Quero ter uma mala destas quando exercer a minha profissão!

    ResponderEliminar