Leio, logo existo (20)

segunda-feira, março 09, 2015


"«Com este anel te desposo, com o meu corpo te venero, e com todos os meus bens terrenos te presenteio.» (...) o Richard explicou-me que este voto significa que o marido deve fazer amor com a sua mulher, e não apenas usá-la para sexo. Disse que a ideia expressa no voto é a de que fazer amor é um ato de adoração. O marido venera a mulher com o seu corpo, amando-a e oferecendo-se e caminhando com ela para o êxtase."
Sylvain Reynard, O Inferno de Gabriel
Sinopse aqui

12 comentários

  1. Adeus , gostei de te conhecer princesa

    ResponderEliminar
  2. Lindo :o

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Passei só para dar um beijinho.
    Índia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, querida, que é feito de ti?
      Um beijinho enorme!

      Eliminar
  4. Que LINDO! Isto devia ser mais que uma simples citação, devia ser um lema de vida que todos os homens (e mulheres) deviam levar em consideração!

    ResponderEliminar
  5. Gosto tanto deste excerto, Kiara. Conseguiste deixar-me com vontade de ler esse livro =)

    ResponderEliminar
  6. Continuo na mm universidade que por acaso é a tua, nunca te vi :s
    Índia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também nunca te vi :o vejo várias bloggers, inclusive uma caloira de psicologia, várias vezes, mas a ti nunca :o

      Eliminar
  7. Temos de combinar qqr coisa.
    India

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos de ver xb Eu ando com horários super apertados agora!

      Eliminar