PARCERIA : Chiado Editora

sábado, agosto 08, 2015


Quem está atento ao blog (muito atento,  aliás), já reparou que acrescentei a página "parcerias" na barra lateral. Nessa página, ainda só está uma parceria - com a Chiado Editora - mas espero que, com o tempo, isso venha a aumentar.

E o que é que esta parceria me trouxe, perguntam vocês? Quem me segue no instagram já sabe, mas para quem não viu, eu digo: trouxe-me uma edição especial do livro "In Sexus Veritas", do Pedro Chagas Freitas, que chegou na passada quinta-feira às minhas mãos. Este será, não só o primeiro livro que leio desta editora, como também o primeiro livro deste autor, meu conterrâneo, e de quem tanto se tem falado ultimamente. Já li o primeiro capítulo e estou a gostar... tal como eu esperava, é um livro com imensas "frases-chave", daquelas que queremos guardar em algum sitio para não as perdermos e que têm um valor incrível! Daqui a nada começo a publicá-las na rubrica "Leio, logo existo", e logo me dizem se tenho ou não razão no que estou a dizer.

5 comentários

  1. Uma excelente parceria. Gosto muito da Chiado Editora...

    ResponderEliminar
  2. Adoro o Pedro Chagas Freitas!!
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca li um livro deste autor mas gostava imenso :)

    ResponderEliminar