Leio,, logo existo (42)

quinta-feira, outubro 01, 2015


"Se duas pessoas que se amam estão sempre bem: então algo está mal."

Pedro Chagas Freitas, in sexus veritas
Sinopse aqui

11 comentários

  1. Não concordo de todo com essa frase. Aliás, acho absurdo quando dizem que um casal tem de estar bem é a discutir. O amor não se mede assim e especialmente não se mede com a quantidade de discussões que cada casal tem. Na minha opinião e experiência, claro!

    ResponderEliminar
  2. Nem sempre. Nem todos os casais precisam de discutir o tempo todo. Claro que não é saudável quando um casal está 24h por dia feliz e a dedicar-se somente um ao outro como num conto de fadas mas, desde que haja espaço, liberdade e respeito, um casal pode estar sempre bem e ser feliz sem que nada esteja errado! :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Acho bem verddade! Um casal tem de discutir de vez em quando, chatear-se e fazer as pazes! Ninguem consegue concordar com outra pessoa 100% das vezes! E uma boa relacao consegue ultrapassar esses pequenos arrufos!

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Numa relação, não se está 100% bem em 100% do tempo. Pelo menos, não conheço nenhum relação assim... acho que é isso que a citação quer dizer, que quando é amor nós não agradamos a 100% a ninguém nem estamos a 100% dispostos para "aturar" tudo, daí haver arrufos, discussões, fases menos boas... não quer dizer que uma relação com mais ou menos discussões é mais ou menos verdadeira!

      Eliminar
  5. Concordo um bocado com as opiniões acima :)

    ResponderEliminar
  6. concordo completamente. estar sempre e todo o tempo bem às vezes é sinal de que alguém está a ceder demais. nao quer dizer que se tenha de estar sempre a discutir, nao, mas choques até de personalidade, por exemplo, sao completamente normais.

    ResponderEliminar